Oiii!! Ficamos felizes em saber que você escolheu as nossas joias para você usar no seu dia a dia e te deixar ainda mais maravilhosa. Os nossos piercings e semijoias são feitos com todo carinho e qualidade que queremos proporcionar para as nossas clientes. Mas caso você não tenha gostado do produto que você comprou fazemos a troca para você.
Atenção as observações sobre o FRETE das trocas:
1. Quando uma troca é realizada, existe o custo de dois fretes. O de ida para o nosso escritório e o de volta (para a sua casa). Nos oferecemos como CORTESIA o custo do primeiro frete e o segundo fica por conta da cliente.
2. Sendo autoriza na PRIMEIRA TROCA, iremos gerar um código de postagem nos correios.
3. Caso você queira solicitar a troca de um produto que já foi feito a troca, o pagamento dos dois fretes será por conta da cliente.
1) COMO SOLICITAR A TROCA:
O prazo para solicitar a troca do produto que você comprou é de até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido! Caso você não realize a solicitação da troca nesse periodo não será possível realizar a troca!
1- Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]
2- Informe o número do seu pedido.
3- O nome do produto que você gostaria de trocar.
4- Foto do produto em mãos.
5- Motivo da troca.
O nosso prazo de resposta é de até 48 horas úteis, tudo bem?
2) Condições dos produtos:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso.
- Não será aceitamos trocas de itens que foram usados, danificados por mau uso ou sem suas características originais.
- Caso os produtos não atenda o requisitos, será reenviado para a cliente, com os custos dos fretes por conta do consumidor.
3) Como fazer o envio da troca:
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original enviado na sua compra. Caso a cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa de papelão que foi enviado o seu pedido, poderá ser enviado em outra caixa de papelão ou envelope de sua preferência, porém a Aluaris Joias não arca com o custo da embalagem.
ATENÇÃO: Para as regiões Centro Oeste, Norte, Nordeste pode ser solicitado o envio das joias por um envelope de segurança!
- Após o envio do código de pstagem, o consumidor tem o prazo de 5 dias corridos para fazer a postagem na agência dos correios. Caso o consumidor não faça a postagem no prazo estabelecido. O processo de troca será cancelado automaticamente. Não será mais aceito solicitação ou devolução de troca do mesmo pedido.
Atenção: Caso a sua compra tenha sido acima de R$: 249,90 e no seu pedido você ganhou o porta joias de presente, você entra em contato solicitando a devolução de 1 ou mais produtos, você precisa devolver o porta joias/brindes enviados na sua compra, que você ganhou atingindo um limite valor de compra.
4) Análise e prazo de resposta:
- Após o recebimento do produto, será feita uma análise de qualidade, em até 7 dias úteis.
- Estando de acordo com as condições, a troca será autoriza.
- Você receberá um vale compras no valor total pago nos produtos, para usar em até 60 dias.
ATENÇÃO: O vale compras que você irá receber será no valor total pago em produtos (não contabilizando o frete)
Exemplo: produto custou R$: 99,90 você aplicou cupom de 10% de desconto e 5% de desconto do PIX. você receberá o vale compras no valor de R$: 85,42.
- O frete não é incluso no vale compras que você irá receber.
- Atenção: O vale compras não é aplicado em desconto no frete, apenas nos produtos escolhidos.
- Caso o seu vale compras seja no valor de R$: 85,42 e os novos produtos que você escolheu ficou R$: 75,90 esse valor que ficou sobrando do vale compras não será devolvido, ou gerado outro cupom. Você precisa usar o valor todo em uma única compra.
Arrepedimento ou desistência da compra:
Em caso de devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra. Após esse prazo, não aceitamos mais a devolução do pedido.
1- Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]
2- Informe o número do seu pedido.
3- O nome do produto que você gostaria de trocar.
4- Foto do produto em mãos.
5- Motivo da devolução:
O nosso prazo de resposta é de até 48 horas úteis, tudo bem?
Reembolso:
- O reembolso será realizado para a cliente na mesma forma de pagamento escolhido na hora da compra.
- Em compras feitas no cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
- Em compras pagas via PIX o valor será reembolsado para a conta que efetuou o pagamento.
Condições dos produtos:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso.
- Não será aceitamos trocas de itens que foram usados, danificados por mau uso ou sem suas características originais.
- Caso os produtos não atenda o requisitos, será reenviado para a cliente, com os custos dos fretes por conta do consumidor.
Após o recebimento do pedido no escritório Aluaris Joias temos o prazo de 15 dias úteis para solicitar o reembolso.
TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO:
- As trocas por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site Aluaris Joias apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria prima, defeitos ou avarias decorrente do processo de fabricação. Não se encaixa nessa situação do mal uso ou do produto ou desgate natural dele.
Caso você recebe algum produto com defeito entre em contato por e-mail com as seguintes informações:
1- Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]
2- Informe o número do seu pedido.
3- O nome do produto que você está com defeito:
4- Foto do produto com o defeito:
Após identificarmos o erro iremos gerar o código de postagem (código dos correios para você fazer o envio do produto).
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
- Em caso de preenchimento incorreto ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para o nosso escritório e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito (será gerado uma nova etiqueta no valor total cobrado pela transportadora ou correios).
- Em caso de desistência da compra após os correios/transportadora ter tentado efetuar a entrega e o endereço preenchido estiver errado e o pedido não for procurado nas agência mais próxima para a retirada, o estorno será feito do produto menos o valor do frete.
Nosso objetivo é garantir que sua experiência com a Aluaris Joias seja sempre positiva. Para qualquer dúvida, nossa equipe de atendimento está à disposição para auxiliar.